terça-feira, 7 de abril de 2015

INFORMATIVO ARTÍSTICO - Teste de Rorschach




Em meio a um monte de coisas que tenho pra fazer, resolvi desenvolver um "projeto artístico" paralelo, que quiçá publicarei aqui algum dia...


Sabe aquele cara que enxerga muito mais do que um borrão preto num borrão preto? Esse sou eu. Meu dia é repleto de imagens interessantes que creio q nem todo mundo vê. Assim sendo, dentre os vários “borrões pretos” que me deparo ao longo dos meus dias, fotografarei os que acho efetivamente dignos de representação artística e reproduzirei em desenho o “muito mais” que estou enxergando. Ato seguinte, colocarei lado-a-lado foto e desenho, para compor a obra e submetê-la à apreciação dos interessados em observá-la (ou em me diagnosticar). ^^

Que tal? Parece loucura? Talvez. Mas eu poderia estar matando, roubando... :P

Um comentário: